Sustentabilidade e luxo em debate

01

Na semana passada, mais precisamente entre os dias 20 e 21, o Grupo Prada sediou em Milão a conferência Shaping a Creative Future, organizada em parceria com a Yale School of Management e  Politecnico di Milano School of Management.

O evento foi uma oportunidade para explorar novas conexões entre sustentabilidade e inovação, além de estimular o diálogo entre as principais personalidades internacionais dos meios acadêmico, criativo e empresarial.

02

O palco do primeiro dia do evento foi a Fondazione Prada, com a atividade Parallel Thinking Groups na qual os grupos desenvolveram pontos de vista críticos, que abriram as discussões do segundo dia.

No dia seguinte, na sede do PRADA Group, palestrantes e convidados debateram sobre os temas: patrimônio da marca e valor de mercado, design para a sustentabilidade por meio da inovação e tradição, sustentabilidade e criação de valor e condução da excelência criativa.

03

Além disso, o vídeo vencedor do concurso de estudantes organizado pelo MIP Politecnico di Milano, foi apresentado, e no início da sessão de trabalhos da tarde, as ideias de um grupo de 64 estudantes da Universidade de Hertfordshire, foram apresentadas sobre o tema experiência de varejo.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.