Do sucesso nos gramados à hotelaria de luxo

01

Muitos craques de futebol são celebridades adoradas no mundo inteiro. O sucesso dentro dos gramados, é claro, além da fama traz consigo também muito dinheiro. E como a carreira de jogador tende a não ser muito extensa, é cada vez mais comum que os ídolos da bola invistam seus recursos nos mais diversos segmentos de mercado vislumbrando o futuro.

É exatamente esse o caso de Leonel Messi, camisa 10 do Barcelona e principal nome da seleção argentina. O jogador, eleito várias vezes o melhor do mundo pela FIFA, comprou um sofisticado hotel de quatro estrelas localizado na província de Sitges, em Barcelona. Muito mais do que a aquisição de um hotel perto do seu local de treinamento, o atleta está investindo no recente crescimento turístico da região, que é uma das mais valorizadas na Espanha.

02

De acordo com o jornal Expansión, Messi investiu aproximadamente 30 milhões de euros no negócio, o equivalente a 110 milhões de reais. O hotel tem uma belíssima localização em frente ao mar e disponibiliza aos seus hóspedes e convidados 77 quartos com um excelente padrão de atendimento.

O talento de Messi dentro dos gramados é inegável, basta assistir a qualquer jogo do Barcelona ou da Argentina para comprovar a eficiência do jogador. A pergunta que será respondida em breve é se as habilidades do atleta como hoteleiro serão as parecidas com sua incrível capacidade com a bola nos pés.

03

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.