Sol, mar e sofisticação

01

Paraíso das Águas, Cidade Sorriso e Caribe Brasileiro são alguns dos carinhosos apelidos pelos quais a cidade de Maceió é conhecida por visitantes e pela população local. Situada na região leste de Alagoas, a cidade é um dos mais procurados destinos turísticos do nordeste brasileiro.

Apresentado uma temperatura média anual na faixa dos 25ºC, a capital alagoana é uma daquelas cidades em que o sol marca presença o ano inteiro, deixando tudo mais bonito e uma brisa suave e permanente ajuda a afastar o calor.

Se no segmento turístico a cidade é uma referência, ela também se destaca quando o assunto é o setor de alto padrão. Além da abundância do mar e do calor do sol, a região também é destaque nacional em estilo e sofisticação.

E essa realidade não é recente. Já em 2013, uma matéria sobre economia publicada em um portal de informação alagoana informava que “investimentos em shoppings, lojas de marcas internacionais e de carros importados” faziam parte do cenário local.

Dois anos depois, o site do jornal Gazeta de Alagoas destacava que de acordo com um estudo publicado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – IPEA muitas marcas e empresas de alto padrão já percebiam na capital alagoana um grande potencial para o mercado premium e estava investindo de forma cada vez mais acentuada na cidade.

Área de piscina do Jatiúca Hotel & Resort

Área de piscina do Jatiúca Hotel & Resort

Um bom exemplo de estabelecimento que une o potencial da região com a exclusividade do mercado de lato padrão é o Jatiúca Hotel & Resort. Localizado no coração da capital alagoana, o hotel oferece inúmeras áreas de lazer, piscinas e deck com vista para a praia. Todas as acomodações do resort dispõem de fechadura eletrônica, que também abrem com pulseiras de identificação, mesmo sistema usado nos resorts do grupo Disney, TV de plasma, cama king size e internet wi-fi. A exclusiva decoração dos ambientes conta com móveis de elementos naturais que proporcionam o máximo de conforto com o luxo da simplicidade na hora do descanso.

O hotel, que é uma referência não só em Maceió, mas em todo o Nordeste, atravessou uma modernização em que foram investidos aproximadamente 30 milhões de reis. O Jatiúca Hotel & Resort, assim como a cidade de Maceió, comprovam que sol, mar e sofisticação podem se harmonizar de forma perfeita.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.