Segurança em alto padrão

1

O conceito de luxo atual está cada vez mais ligado à qualidade de vida, por isso, os serviços e produtos que agregam valor e facilitam o dia a dia são cada vez mais procurados pelos clientes.

Nesse cenário, a blindagem de veículos é um dos setores que atraem a atenção de um número crescente de pessoas em todo o Brasil. Infelizmente, os altos índices de delitos nas grandes cidades do país contribuem significativamente para essa realidade.

E mesmo que o setor automobilístico não tenha muito a comemorar no Brasil dos dias de hoje, o segmento de blindagem automotiva vem apresentando resultados extremamente positivos. De acordo com informações divulgadas recentemente pela Abrablin – Associação Brasileira de Blindagem, o crescimento do setor passou de 388 veículos na metade da década de 1990 para mais de 160 mil nos dias de hoje.

Esse salto registrado em pouco mais de vinte anos levou o Brasil a liderar o mercado de carros blindados em todo o mundo. Entre as principais vantagens do carro blindado, estão, é claro, o aumento da segurança e a possibilidade de minimização dos ruídos externos. Porém, há também desvantagens que incluem o grande número de adaptações necessárias e valores de manutenção também bastante expressivos.

E por falar em valores, de acordo com uma matéria publicada no site da revista Quatro Rodas “blindar um carro é um procedimento de alta complexidade e por isso bastante caro: os custos podem facilmente equivaler ao valor do carro e não raramente o superam”.

 Os especialistas em segurança recomendam que antes de contratar uma empresa para blindar seu carro, é preciso consultar informações e pesquisar o histórico, pois valores muito em conta podem acarretar em um serviço com menor qualidade.

Se a ideia é aliar luxo e segurança, nada melhor do que ter a certeza de um serviço executado com qualidade, pontualidade e confiança, três dos mais importantes atributos dos produtos e serviços de alto padrão.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.