Setor de moda é responsável por 21% das vendas do e-commerce brasileiro

De acordo com uma pesquisa realizada com cerca de nove mil lojistas, a Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, no primeiro semestre deste ano o e-commerce brasileiro apresentou um crescimento de 31% devido ao reaquecimento da economia nacional. Entre os segmentos mais comprados destaque para moda, com alta de 21%.

Para os profissionais que querem entrar no segmento de moda ou pretendem alavancar seus negócios através de um planejamento estratégico anual que será elaborado em apenas três dias, entre 28 e 30 de setembro, a segunda edição do Imersão Fashion chega ao Expocenter Norte, em São Paulo. O evento conta com a participação de nove palestrantes, entre eles as três maiores referências da moda digital no Brasil, e uma Feira de Negócios aberta ao público com 30 estandes voltados para negócios do ramo e empreendedorismo digital.

Ao idealizar a imersão, Dany Padilla percebeu que ainda não existia nenhum treinamento completo em empreendedorismo de moda no Brasil. E esse é um dos grandes motivos pelos quais o Imersão Fashion é atrativo, pois as estratégias apresentadas para o marketing digital são focadas em negócios de moda, falam a linguagem da área e buscam levar soluções reais, baratas e criativas para empreendedores inexperientes e sem muito dinheiro para investir nos seus próprios negócios. “Acredito que o grande diferencial é a possibilidade de capacitação de participante em todas as áreas necessárias ao desenvolvimento do seu negócio. Ele tem um grande panorama do que deve ser feito nesses três dias de evento”, diz Padilla.

O Imersão Fashion pretende dar voz aos participantes e capacitá-los para que busquem sua própria voz, fazendo com que deixem de ser cópias do mercado e que eles mesmos se tornem referências no ramo.

Crédito da imagem: Reprodução.

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