Saúde, bem estar e luxo

01

Com um investimento total na ordem de seis milhões de euros e um ano e três meses de reformas, foi oficialmente inaugurado na França um SPA que certamente está entre os mais luxuosos e exclusivos do mundo.

Tendo como cenário o belíssimo hotel Relais Bernard Loiseau, o SPA La Villa Loiseau des Sens abrange uma área total de mais de 1,5 mil metros quadrados com as mais diversas terapias e tratamentos para o bem estar do corpo e da mente.

02

Como não poderia deixar de ser, a gastronomia é uma das principais atrações do SPA. Com produtos orgânicos que privilegiam os agricultores da região, as refeições estimulam todos os sentidos e tornam-se momentos absolutamente agradáveis e prazerosos.

A sustentabilidade é levada a sério em todo o SPA, basta saber que apenas um dos sistemas de aquecimento implantados de forma ecologicamente correta teve um custo superior a 800 mil euros.

03

E para quem busca o bem estar físico e emocional, os quatro andares do SPA são um verdadeiro convite à boa saúde. Desde a sala de rejuvenescimento, passando pelos sofás com hidromassagem até chegar aos tratamentos exclusivos como os chuveiros sensoriais, tudo foi planejado de forma a potencializar a experiência e torna-la realmente inesquecível.

Todos os tratamentos, é claro, tem como pano de fundo uma decoração luxuosa e que torna aconchegante cada minuto no lugar. Para quem está planejando conhecer o SPA, uma boa notícia: ele está aberto todos os dias da semana. Mais informações podem ser obtidas através do site www.bernard-loiseau.com.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.