Sabores em festa

01

É inegável que quando o assunto é a paixão pelo futebol, brasileiros e argentinos tem uma relação agitada. Mas, quando a pauta são os deliciosos sabores da gastronomia, os brasileiros se rendem facilmente aos encantos culinários dos nossos hermanos, especialmente nos pratos em que a carne é o centro das atenções.

Para aproximar o paladar brasileiro dos sabores argentinos e promover ainda mais a integração entre os dois países, o restaurante Calle 54 promove no próximo sábado, 25 de novembro, uma experiência para os apaixonados pela gastronomia argentina.

A partir das 20:00 horas, o restaurante localizado na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, abre suas portas para uma celebração da culinária portenha, com direito até a apresentação de tango.

02

“Apesar da proximidade, o Brasil não compartilha muitas semelhanças com a gastronomia e cultura argentina. A carne é conhecida em todo mundo devido a sua qualidade e é perfeita para pratos mais sofisticados. Queremos apresentar da melhor forma aos amantes de uma boa carne o quão bom são os cortes argentinos”, enfatiza a chef Nathália Pirino, responsável pela produção dos pratos da casa.

Entre os destaques do jantar estão linguiça artesanal, cortes como ojo de bife, vácio e os tradicionais churros de sobremesa. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (12) 3941-5222.

Crédito das imagens: Reprodução Calle 54.

Leave a Reply

Your email address will not be published.