Sabor brasileiro tipo exportação

Coffee-Time

O café brasileiro é uma verdadeira paixão nacional. Companheiro diário de milhões de pessoas, a bebida apresenta diversos benefícios para a saúde como a redução do risco de perda de memória, a melhoria na eficiência do fígado e, um dos mais importantes, ajuda no bom humor e no alívio do estresse.

Os cafés gourmets, que proporcionam aos apreciadores da bebida novas experiências em sabores e aromas, conquistam cada vez mais admiradores, entre os brasileiros e no mercado internacional. Prova disso foi a consolidação de uma parceria entre a empresa Baggio Café, especializada na produção de cafés premium, e uma das mais importantes cafeterias de Montevidéu, capital do Uruguai.

Motivos não faltam para comemorar, já que a transação representa a constatação da qualidade internacional de um produto de luxo produzido no Brasil. De acordo com Liana Baggio Ometto, presidente da Baggio Café, “iniciamos uma parceria com o Uruguai para a venda de cafés aromatizados e estamos abrindo novas frentes na América do Sul. Além disso, a Rússia está entre nossos parceiros para a exportação de café torrado e verde”.

A Colômbia é um país sul-americano referência na produção de cafés com qualidade superior. O sucesso internacional da Baggio Café mostra que o Brasil, também, pode em breve obter tal reconhecimento.

Aromas e sabores gourmet da Baggio Café

Aromas e sabores gourmet da Baggio Café

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.