As rotas do luxo

01Milão, Paris, Nova York e Londres são alguns dos principais destinos do luxo mundial. Além de se constituírem como importantes polos turísticos, também são cidades que apresentam luxuosos endereços para as compras de alto padrão.

Para identificar quais as principais rotas do luxo em todo o mundo, o BNP Paris Real Estate analisou o trafego diário de algumas das principais ruas e avenidas europeias e divulgou as informações através de um ranking.

Em primeiro lugar, destaca-se a famosa Oxford Street, localizada em Londres, que recebe mais 13,5 mil pedestres por hora. A Kaufinger Strasse, localizada em Munique, é a segunda do ranking com 12,8 mil perdestes e em terceiro lugar aparece a Calle des Preciados, que fica em Madrid e conta com pouco mais de 10 mil pedestres a cada 60 minutos.

Na imagem superior, a icônica Champs-Elysées. Acima a não menos famosa Oxford Street.

Na imagem superior, a icônica Champs-Elysées. Acima, a não menos famosa Oxford Street.

Outro ranking bastante peculiar divulgado pela BNP Paris Real Estate foi o das melhores ruas de luxo. Neste quesito e sem muita novidade, ficou a França com a icônica avenida Champs-Elysées. Em segundo lugar destacou-se a Passeig de Gracia em Barcelona e para completar o pódio o destaque foi a londrina Regent Street.

Vale ressaltar que a análise foi efetuada em um único dia e, dessa forma, o fluxo das cidades podem variar. Entretanto, o ranking divulgado pela BNP Paris Real Estate espelha de forma bastante assertiva quais as principais rotas do luxo do mundo.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.