Requinte e sabor à beira mar

A temporada de verão apresenta a oportunidade de desfrutar de momentos de celebração sob o sol, seja nas sacadas, nas piscinas ou em frente ao mar em algumas das praias do belíssimo litoral brasileiro. E para acompanhar esses momentos, a Moët & Chandon inaugura a temporada de verão com a Moët Ice Impérial e a Moët Ice Impérial Rosé, um champagne que rompe as tradicionais regras de consumo da bebida.

Produzida na região de Champagne, no nordeste francês, a bebida foi a primeira do mundo especialmente criada para ser apreciada com gelo. Moët Ice Impérial é uma nova fronteira combinando o patrimônio inigualável e savoir-faire da Moët & Chandon com o seu lendário espírito pioneiro.

A bebida deve ser servida em taças de boca larga de estilo Cabernet e com três cubos de gelo para que a textura e o sabor sejam realçados. O mix de uvas Pinot Noir, Pinot Meunier e Chardonnay do Ice Imperial com notas florais, doces especiarias como o anis, frutas vermelhas, além de um toque de menta, realça a refrescante experiência icy-taste.

Já a versão Rosé possui um rosa vívido e brilhante com reflexos dourados. Seu aroma frutado e vibrante vem principalmente dos aromas de frutas vermelhas, cerejas morello, cherry, groselha e cranberry com nuances de frutos como figo e nectarina e uma nota de grenadine. Seu paladar combina a doçura e firmeza em um equilíbrio harmonioso de frescura e sabor frutado e acabamento refrescante, com nota agridoce de grapefruit rosa.

Disponível apenas durante a temporada de verão nos principais pontos de vendas, a bebida traz um conceito de Ice Summer em que pode ser apreciada tanto pura com gelo como em drinks de verão com sabores personalizados com outros ingredientes como folhas de hortelã, lascas de casca de limão ou grapefruit, raspas de gengibre ou frutas vermelhas como morangos e framboesas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.