Ralph Lauren celebra cinco décadas de moda

Na última sexta-feira, sete de setembro, a cidade de Nova York e foi o cenário escolhido para a celebração dos 50 anos de Ralph Lauren no mundo da moda. Como não poderia deixar de ser a comemoração foi uma festa de gala em que diversas celebridades estiveram presentes.

Com a participação de ícones do cinema contemporâneo como Robert De Niro e Anne Hathaway, o evento contou com um desfile em que participaram mais de cem modelos masculinos, femininos e infantis e um jantar de gala. E nas palavras de Oprah Winfrey, uma das personalidades mais influentes da televisão norte-americana “a verdadeira razão por estarmos todos aqui não é por causa do show, mas por causa de você, Ralph”.

A homenagem recebida por Ralph Lauren é o reconhecimento por cinco décadas de excelentes serviços prestados ao universo da moda e do luxo. Poucas são as marcas que na atualidade se identificam de forma tão harmônica com seu criador e poucos criadores são tão versáteis quanto Ralph Lauren que além de ser um dos maiores nomes da moda atual, ainda conta com participações importantes no cinema e na televisão.

Outro ponto de destaque nesta história que chega agora aos 50 anos é a capacidade de se renovar e se reinventar do estilista norte-americano. A marca criada por ele atravessou o tempo e se consolidou como um ícone do segmento fashion mundial.

No que tange a gestão corporativa, a grife atravessou altos e baixos e recentemente passou por um grande processo de revisão de estratégias para continuar competitiva e se adequar ainda mais aos tempos atuais. Ralph Laurent comemorou na última semana cinco décadas de sucesso e, com certeza, o presente quem ganhou foi seus milhões de fãs espelhadas por todo o mundo.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.