Por um 2017 ainda mais luxuoso

1

A chegada de um ano novo é sempre um momento oportuno para o início de um novo ciclo. É possível estabelecer novas metas, vislumbrar novas oportunidades e, principalmente, sonhar novos sonhos com o objetivo de fazer do período que se inicia uma possibilidade real de mudança positiva.

Mas, o momento também é ideal para rever o ano que passou, comemorar as conquistas e analisar eventuais necessidades de mudanças. O ano de 2016, ao menos do ponto de vista econômico, não deve deixar muitas saudades. No Brasil, a crise política/social estagnou a economia e, em todo o mundo, o período foi marcado pela instabilidade.

Para o Terapia do Luxo, entretanto, os motivos para celebrar este ano são muitos. E o primeiro deles, com certeza, foi a mudança estratégica no desenvolvimento de nossas atividades. Deixamos de ser um portal de conteúdo para nos tornarmos uma organização diretamente relacionada com o business do luxo, realizando parcerias com algumas das mais destacadas marcas que atuam no Brasil.

Além disso, ampliamos de forma fantástica nossa atuação no território nacional. O desenvolvimento de eventos em diversas regiões do país, sempre em parceria com marcas e grifes icônicas, contribuiu para o desbravamento de novas fronteiras para o mercado de luxo e, também, para a consolidação do Terapia do Luxo como uma das mais atuantes empresas do segmento.

Os treinamentos estratégicos realizados pelo Terapia do Luxo também contribuíram para romper paradigmas. Ao transmitir o conceito de o luxo é sensorial e, dessa forma, pode e deve estimular e potencializar todos os sentidos, os treinamentos encantaram as plateias e, literalmente, ajudaram a disseminar o novo conceito dos produtos e serviços de alto padrão que aproxima os clientes da experiência.

Por fim, do ponto de vista pessoal, neste ano eu tive a oportunidade de realizar um sonho que vinha alimentado já há algum tempo. O lançamento do meu primeiro livro “Entre taças de champagne e cálices de vinho” foi um momento único e mágico, que com certeza levarei para sempre com carinho na memória.

O ano que passou não volta mais e as conquistas ou perdas que marcaram o período em breve serão lembranças do passado. E esse é um dos motivos pelos quais devemos acreditar que o ano que em breve se inicia será ainda melhor, mais produtivo e infinitamente mais feliz.

O desejo do Terapia do Luxo é que 2017 seja um ano ainda mais luxuoso para todos nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published.