Pontualidade em tom celeste

01

De acordo com a revista Viagem “as praias de areias claras e o mar azul e quente formam um cenário único e romântico, tudo o que os turistas buscam no arquipélago das Maldivas. Destino certeiro para quem procura por temperaturas altas e belas paisagens, o país é composto de mais de 1190 ilhas divididas em 26 atóis no Oceano Índico. Na capital, Male, o visitante encontra boa infraestrutura e tem facilidade para se movimentar entre os atóis. Uma estada perfeita pode ser encontrada nos diversos hotéis e resorts com bangalôs e spas de excelente relação custo-benefício”.

Foi utilizando esse cenário paradisíaco como fonte de inspiração que a Hublot criou um relógio em edição limitada chamado Classic Fusion Special Edition.Com um designer moderno e contemporâneo que comtempla diversos tons de azul, o relógio é uma parceria exclusiva da Hublot com o resort Cheval Blanc Randheli localizado nas Maldivas. Ao todo são dois modelos produzidos em metal escovado com pulseiras de couro de crocodilo. O belíssimo mostrador é de autoria do artista Vicent Bearuim, que fez a composição da imagem utilizando areia.

02

“Tal como as águas que circundam o resort, as tons cativantes de azul da peça criam uma aura cativante no pulso, de forma a oferecer a usuário uma nova experiência com o tempo”, ressaltou Ricardo Guadalupe, CEO da marca. Os amantes do luxo e da pontualidade, entretanto, precisarão viajar para as Ilhas Maldivas para comprar a peça, já que o relógio terá como único ponto de venda o resort.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.