Pontualidade e lucratividade

01

Desde que o ano de 2017 teve início, o Terapia do Luxo já teve o prazer de publicar diversas matérias destacando que o mercado de alto padrão está mostrando uma reação bastante positiva. Diversos segmentos já apresentam resultados bem acima a média dos últimos anos e algumas das principais marcas do setor, após alguns ajustes estratégicos, já respiram um pouco mais aliviadas.

É o caso do conglomerado LVMH que, na última semana, divulgou a informação de que os resultados de vendas das marcas de relógios administradas pelo grupo devem manter o índice de crescimento na casa dos dois dígitos no segundo semestre deste ano, assim como o registrado na primeira metade de 2017.

Marcas como a Zenith (na imagem no alto), e Tag Heurer (acima) registram um excelente índice de vendas no primeiro semestre de 2017.

Marcas como a Zenith (na imagem no alto), e Tag Heuer (acima) registram um excelente índice de vendas no primeiro semestre de 2017.

E se a tradição é uma das características que fazem os clientes optarem por marcas como TAG Heuer, Hublot e Zenith que integram o grupo LVMH, a tecnologia e a inovação ganha cada vez mais espaço. Conforme o presidente da divisão de relógios da LVMH, Jean-Claude Biver, o smartwatch lançado pela TAG Heuer em março já se tornou o modelo mais vendido da marca.

Jean-Claude Biver ainda afirmou que espera “poder manter esse ritmo de crescimento, mesmo se os comparáveis forem menos favoráveis ​​no segundo semestre”. Mesmo que o mercado de luxo já tenha vivido dias mais prósperos, é extremamente positivo perceber que as empresas, e os consumidores, voltam a acreditar cada vez mais no crescimento do setor.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.