Personalização luxuosa

1

Com o lançamento do Adorno Secreto, a Montblanc trouxe a força da tatuagem artesanal para seus produtos de couro, oferecendo uma nova forma de personalização que usa a parte interna da pasta Sfumato como uma tela para a expressão artística das artes e artesanatos contemporâneos. No exterior, a pasta azul exala elegância clássica através da patina do couro Sfumato, mas no interior, escondido da vista, aguarda um pequeno segredo da arte contemporânea.

Através do virtuosismo da arte da tatuagem, Montblanc dá um ganho inesperado para a elegância clássica de pastas Sfumato, bem como oferece a oportunidade de carregar uma obra de arte ao longo do caminho, como um companheiro diário precioso. Limitada a apenas 30 peças, cada pasta contará com as iniciais do proprietário integradas ao design, tatuadas à mão.

2

“Tatuagens foram gravadas com tinta na pele desde o início dos tempos”, explica o Diretor Criativo da Montblanc, Zaim Kamal. “Com o seu patrimônio na cultura da escrita, não é nenhuma surpresa que a Montblanc tenha escolhido a arte da tatuagem como o primeiro artesanato precioso para ser encenado dentro de suas pastas. Originalmente usado nos tempos antigos como amuletos ou talismãs, tatuagens tornaram-se a última forma de auto-expressão artística. Embora iniciadas milênios atrás, estas elaboradas obras de arte nunca perderam seu apelo nem sua relevância através dos séculos, e ressoam mais do que nunca como um mistura perfeita de modernismo, tradição e arte”.

Ao todo foram três criações diferentes de Adorno Secreto tatuadas a mão pelo artista, todas inspiradas na herança de 110 anos da Montblanc. “Algumas das tatuagens desta coleção exigiram mais do que dois dias de trabalho para serem preenchidas com os mais altos padrões de acabamentos”, diz Mo Coppoletta. “A utilização de tinta Montblanc faz com que a qualidade do trabalho ainda mais espetacular, pois um líquido tão precioso é raramente usado para executar a arte da tatuagem” completa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.