Performance e luxo

01

Foi no ano passado que a BMW completou 100 anos. Fundada em 1916 na Alemanha, a marca se especializou na produção de veículos que unem estilo, conforto e muita tecnologia. E o passar do tempo parece ter aumentando o desejo da montadora em criar automóveis que realmente unam história e modernidade.

02

Um bom exemplo dessa realidade é o conceito X7 iPerformance, apresentado pela BMW no último dia oito de setembro. O design é certamente um dos pontos alto do automóvel. Além do enorme teto solar, um dos mais expressivos da categoria, é possível perceber as linhas sinuosas que já fazem parte da história da marca.

03

O veículo tem disponibilidade sete lugares e a área interna segue o padrão luxuoso estabelecido pela BMW para os veículos conceitos. No painel, não há mostradores com ponteiros e o quadro de instrumentos é virtual. O novo modelo deve entrar em produção a partir do início de 2018 e embora não tenham sido fornecidos maiores detalhes, o X7 conta com um sistema híbrido. Performance e luxo, mais uma vez, ganham um sotaque mais alemão no universo automobilístico.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.