Penthouse de Frank Sinatra é vendida em Nova Iorque

Frank-Sinatra Penthouse

Frank-Sinatra Penthouse

A Penthouse que pertenceu ao cantor Frank Sinatra, em Nova Iorque Upper East Side, foi vendida recentemente por cinco milhões de dólares. Com 300 metros quadrados, o apartamento de três níveis, volta e meia, surge no disputado mercado imobiliário da cidade.

Penny Hartsaid, antiga dona e responsável pela venda, afirmou que desde que comprou o apartamento, há quatro anos atrás, não havia sido feita nenhuma reforma desde o tempo do cantor. Sob o comando de Penny, o imóvel passou por uma extensa renovação na qual foram adicionadas duas escadas de vidro. A proprietária, entretanto, mudou-se para outro apartamento na mesma região e nunca foi morar no endereço que pertenceu ao famoso cantor americano.

Frank Sinatra comprou o apartamento assim que o prédio foi inaugurado, em 1962, e vendeu dez anos depois. Embora a agenda de shows obrigasse o cantor a viajar pelo mundo, o apartamento era o refúgio de Sinatra na big apple. O novo proprietário, Marvin Mitchell, que é arquiteto, ressaltou que o motivo da compra foi a casa em si, e não a sua história com um dos mais famosos nomes da música de todos os tempos.

Frank-Sinatra-duplex-apartment Frank-Sinatra-apartment Frank-Sinatra-apartment-terrace

Leave a Reply

Your email address will not be published.