Os inovadores tratamentos de luxo dos Spas dos hotéis Dorchester Collection

O segmento turístico ligado à saúde e à qualidade de vida é uma das áreas do universo das viagens que apresenta crescimento mais expressivo. Afinal de contas, em uma época na qual a sustentabilidade ambiental é um conceito cada vez mais valorizado, cuidar do próprio corpo e mente é um desejo de igualmente importante.

Para quem busca opções de tratamentos inovadoras e luxuosos, os hotéis Dorchester Collection oferecem opções que vão agradar aos mais exigentes. No Hotel Principe di Savoia, localizado na Itália, o Club 10 Fitness & Beauty Center é um verdadeiro santuário de bem-estar. A marca Comfort Zone, reconhecida por seus produtos ricos em ingredientes naturais e alta tecnologia, é a principal escolha, garantindo eficácia e encanto aos mais exigentes clientes. Um dos destaques é a no Spa é a Salt Massage, ritual especial com pedras de sal e sal grosso original do Himalaia. O tratamento proporciona a estimulação do metabolismo e a melhora da circulação sanguínea, aliviando dores e reestabelecendo o equilíbrio.

No Hotel Bel-Air, na cidade de Los Angeles, o luxuoso SPA oferecendo a seus hospedes desde toalhas e mesas de massagem aquecidas até a seleção de músicas personalizadas para cada visitante. Para garantir os melhores tratamentos, são usados produtos das mais renomadas marcas, incluindo a especialista em skincare suíça Valmont e a marca de bem-estar The Organic Pharmacy. Entre as exclusividades oferecidas aos hospedes está a Wine Down Wednesdays, tratamento facial criado por especialistas suíços.

Por ultimo, mas de igual importância está o Spa do The Dorchester, hotel londrino que é amplamente conhecido por oferecer avançados tratamentos faciais com produtos da marca de luxo Carol Joy London. A novidade do momento são os tratamentos para todo o corpo, personalizados com a nova linha de óleos essenciais da marca, que permite adaptar os aromas de acordo com as preferências de cada cliente. Mais informações sobre os tratamentos e hotéis podem ser acessadas diretamente no site da Dorchester Collection.

Leave a Reply

Your email address will not be published.