Os encantos da cidade luz em duas rodas

postagem-02

Uma das principais características da época final do ano é oportunizar que novos planos e metas sejam estabelecidos para o período que terá início em breve. Para quem gosta de viajar, por exemplo, o momento é perfeito para aproveitar novas experiências e conhecer de forma diferente alguns dos mais icônicos destinos do mundo.

Para quem busca esse tipo de aventura, uma excelente sugestão é conhecer os encantos e fascínios de Paris de uma maneira inusitada: de bicicleta. A ideia é deixar de lado os pacotes turísticos oferecidos pelos principais hotéis que contemplam uma visita mais tradicional aos principais pontos turísticos da cidade e deixar-se levar pela intuição, conhecendo e descobrindo a cidade ao sabor da pedaladas.

O passeio de bicicleta engloba elementos como história, cultura, luxo e turismo e pode ser feito de dia ou de noite, possibilitando visitar monumentos como a Torre Eiffel de uma forma muito original.

Outro detalhe interessante é que além dos tradicionais postos de aluguel de bicicleta espalhados em diversos pontos, ideais para um passeio mais descompromissado, é possível também se inscrever em pacotes que levam grupos para visitar a cidade com a presença de um guia especializado.

Uma das incríveis experiências em se conhecer a cidade luz através de duas rodas é a possibilidade de parar para um lanchinho em um café ou restaurante e saborear um pouco do que muitos consideram a melhor gastronomia do mundo.

Se o seu desejo de pedalar na capital francesa aumentou, anote alguns pontos obrigatórios no seu trajeto: Museu d´Orsay, Arco do Triunfo, Torre Eiffel, Catedral de Notre Dame, Champs Élysées, Palácio de Versalhes e o incrível Museu do Louvre.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.