Os desejos de um verão sem fim

Imagem 01 (34)

A escritora Clarice Lispector é uma das mais importantes personalidades culturais da história brasileira. Seus livros e escritos estão entre as obras literárias mais significativas do país e os assuntos abordados pela autora mantém uma atualidade tão intensa quanto na época de sua publicação.

Um dos aforismos mais conhecidos da escritora diz que “o verão está instalado no meu coração”. A beleza do pensamento vai além das suas qualidades poéticas, pois traduz com precisão o sentimento de que muito mais do que uma das quatro estações do ano, o verão é um estado de espírito.

Estado de espírito que se manifesta das mais diversas formas. Basta o sol aquecer com mais força o planeta para que muitos aspectos da vida mudem: do bom humor com que se vai trabalhar até a expectativa em aproveitar os prazeres da estação nos finais de semana ou nas tão sonhadas férias.

Quem se interessa pelo setor de luxo, está incluído no grupo que recepciona o verão de braços abertos e, do fundo do coração, deseja que a estação mais quente do ano jamais chegue ao fim. Afinal de contas, os desejos provocados no verão são muitos e intensos e, de forma efetiva, são pouco mais de 90 dias para satisfazê-los ou, então, aguardar pela próxima temporada.

Entre os diferentes nichos que compõe o mercado de alto padrão, o turismo está entre os setores cujo crescimento nos resultados aparece de forma mais consistente. E não é sem motivo já que o imenso litoral brasileiro é um convite permanente à visitação e, durante o verão, com o desfile de corpos bronzeados e o incremento das atrações nos resorts e hotéis ao longo da costa, o convite se transforma em uma espécie de convocação praticamente irrecusável.

O segmento fashion também sente o calor da estação se materializar através do aumento nas vendas. E mesmo que os biquínis e a moda praia sejam o centro das atenções, e os balneários brasileiros tornem-se passarelas em que charme, beleza e design se misturam, a moda é democrática como o verão e tem espaço para todas as manifestações. Neste verão, por exemplo, a paleta de cores engloba desde os tons terrosos até os mais vibrantes e as tendências étnicas e geométricas dividem espaço com bordados austeros que retomam o passado através de desenhos inusitados e absolutamente contemporâneos.

E tão importante quanto curtir a estação e todos os seus prazeres, estão os cuidados com a saúde. Cuidar do corpo e da mente, em especial nos dias em que o sol é verdadeiramente o astro rei, é essencial para uma boa qualidade de vida e fundamental para aproveitar a estação ao máximo. E para aqueles que, além de cuidar da saúde, ainda querem ficar por dento das novidades e lançamentos do mercado premium, uma boa recomendação é experimentar o suco JuiceMe. A marca, que está em expansão, oferece uma linha especial de sucos orgânicos produzidos sem adição de água, açúcar ou conservantes. Criteriosamente separados em três categorias, saborear, nutrir e prevenir, os sucos JuiceMe devem se tornar aliados indispensável dessa e das demais estações do ano.

A estação mais quente do ano é, sem dúvidas, um cenário permanente para novas experiências e os desejos de verão devem ser vivenciados de forma plena, ao lado de quem se ama e, também, de todas as coisas boas da vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published.