ONDM 2018 debaterá a produção de moda no Brasil

A quarta edição do ONDM – O Negócio da Moda tem como objetivo principal pensar a moda de forma abrangente e visionária, olhando para todos os setores que integram a cadeia produtiva. Tendo como palco a cidade catarinense de Camboriú, o evento acontece entre os dias 18, 19 e 20 de setembro. Na extensa programação de palestras estarão mais de 50 profissionais de diferentes áreas e segmentos. Além de conteúdo, o ONDM também é referência como feira e propulsor de network.

Emicida (um dos palestrantes de 2017) com Ivan Jasper, organizador. Crédito: Adryan Persi

“Este ano estamos ampliando as áreas de compartilhamento de inteligência; além do palco tradicional para até 800 pessoas, instituímos o Glow Stage, espaço ainda mais exclusivo, onde serão abordados temas como Direito da Moda, Gestão de Negócios Criativos, Linhas de Crédito, Mercado de Luxo e Mercados de Nicho”, ressalta Ivan Jasper, idealizador do evento. Como já é tradição, as palestras ampliarão ainda mais o debate sobre os diversos setores da produção de moda. Na edição anterior, um dos destaques entre os palestrantes foi Emicida, considerado um dos principais nomes do hip hop nacional.

Manu Berger, CEO do Terapia do Luxo, será uma das palestrantes da edição 2018 do evento

Muito além dos desfiles e até mesmo do momento de criação, a moda é um desafio diário para as pessoas que atuam no segmento. Estar na vanguarda desta expertise que acontece antes das coleções ganharem os principais veículos de comunicação é uma das expectativas do evento. Nesta edição, o mercado de luxo também ganhará destaque entre os temas abordados com a palestra de Manu Berger, CEO do Terapia do Luxo, que acontece no dia 19 de setembro. Mais informações e inscrições podem ser feitas através do site do evento.

Leave a Reply

Your email address will not be published.