O valor da imagem profissional no mercado de luxo

01

A competitividade é uma das principais características do mercado de trabalho na atualidade. Basta verificar os índices de empregabilidade no país para perceber que é cada vez mais difícil conquistar a posição almejada. Se a qualificação e a capacitação tem papel decisivo no momento de conquistar a vaga tão sonhada, a imagem pessoal e profissional também é um atributo fundamental neste processo.

No segmento de alto padrão a imagem profissional tem seu valor amplamente potencializado. Afinal de contas, ao atuar em um mercado que envolve características como tradição, excelência, beleza e qualidade, nada mais natural do que o profissional cultivar esses valores através de sua imagem.

Dessa forma, uma pergunta fundamental que os profissionais e gestores da área precisam fazer é: qual o tipo de imagem que estou comunicando? Uma imagem profissional adequada transmite conceitos como confiança, responsabilidade, compromisso e competência e tem papel fundamental no progresso de qualquer carreira.

Por isso, cabe ao profissional administrar e gerenciar sua imagem profissional de forma a conquistar suas metas e objetivos. Cuidar do caráter, da postura entre os colegas de trabalho e, acima de tudo, da imagem pessoal são algumas das ações imprescindíveis para obter o tão sonhado sucesso no mercado corporativo.

Com o objetivo de trabalhar os sete estilos pessoais dentro do universo feminino e masculino no mercado profissional, a fim de oferecer um repertório prático e teórico de acordo com as relevâncias do mercado brasileiro, acontece no próximo dia 25 de novembro o curso Imagem Profissional: Feminina e Masculina ministrado pelo consultor de imagem Alexandre Taleb.

Confira, abaixo, todos os detalhes do curso e como se inscrever.

02

Leave a Reply

Your email address will not be published.