O turismo de luxo em debate

01

Nos principais países do mundo, a atividade turística vem sendo considerada uma importante alavanca de desenvolvimento econômico. Além de ser uma ferramenta estratégica na  geração de renda, pesquisas apontam que a atividade é a teceria maior responsável por empregos em todo o mundo, investir no turismo é uma forma de potencializar o crescimento e o desenvolvimento das populações locais.

Por isso, eventos que tem por objetivo debater este segmento são momentos oportunos para a troca de experiências e de informações. Este é o caso da ABAV Expo Internacional de Turismo que acontece entre os dias 27 e 29 de setembro no Expo Center Norte na cidade de São Paulo.

Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), entidade presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de três mil associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas do mercado, o evento é uma oportunidade entrar em contato direto com os diferentes players do setor, no ambiente propício à realização de negócios, à aquisição de conhecimento e ao relacionamento.

João Annibale, diretor da The Leading Hotels of The World no Brasil, estará presente no espaço Lounge de Turismo de Luxo nesta quarta-feira.

João Annibale, diretor da The Leading Hotels of The World no Brasil, estará presente no espaço Lounge de Turismo de Luxo nesta quarta-feira.

Um dos destaques dessa edição é o espaço voltado ao turismo de luxo. Nesta quarta-feira, João Annibale, diretor da The Leading Hotels of The World no Brasil, colocará todo seu conhecimento à disposição de um seleto grupo de convidados que estarão presentes no Lounge de Turismo de Luxo.

A ação idealizada pelo empresário Otavio Neto tem como foco promover este setor econômico e gerar mais visibilidade para as marcas de destino. “Nosso objetivo é mostrar um espaço diferenciado e inspirador, um novo conceito para os eventos. E atrair as pessoas certas para gerar relacionamento e negócios. E é claro que não pode faltar conteúdo. Por isso, a presença de Annibale será valiosa”, afirma Otavio Neto, CEO do Grupo Radar & TV.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.