O novo Torino Wildtwelve

O novo Torino

O novo Torino

A primeira edição do Parco Valentino – Salon & Gran Premio, realizado na Itália, foi o lugar do lançamento oficial do novo carro híbrido Torino Wildtwelve.

Embora o evento tenha sido realizado em uma região perto da Castello del Valentino, cidade protegida pela UNESCO cujo valor histórico é incalculável, todas as atenções ficaram mesmo no novo veículo.

O híbrido foi um verdadeiro teste para a habilidade dos engenheiros e artistas envolvidos no projeto. Ele atinge de 0 a 100 km/h em apenas 2,6 segundos e a velocidade máxima é de 390 km / h.

E o nome do novo carro é plenamente justificado. O selvagem diz respeito ao desempenho acima referido e os doze indicam o motor V12 litros que alimenta a máquina. O motor funciona em conjunto com dois motores elétricos que conduzem as rodas dianteiras. O resultado é uma potência total de 860 cv e 918 Nm de torque.

Atualmente, o modelo é apenas um protótipo, mas em breve será lançado em uma edição limitada. As peças serão produzidas na antiga fábrica Bugatti. Agora, só resta esperar para ver essa autêntica máquina de velocidade e luxo nas ruas.

luksuz-automobili-dizajn-superautomobil-hibrid (5) luksuz-automobili-dizajn-superautomobil-hibrid (6)

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.