O novo endereço brasileiro da Louis Vuitton

“A Louis Vuitton, primeira marca de luxo a entrar no Brasil há 27 anos, tem o pioneirismo como um de seus valores. O Grupo Iguatemi também é alinhado com este espírito e foi pioneiro no país no desenvolvimento de sua vocação em criar shoppings voltados para o segmento de luxo. Essa sinergia foi fundamental para a escolha dos corredores do Iguatemi Campinas para a abertura da nova pop up com arquitetura exclusiva para o mercado brasileiro, e inspirada em criações dos irmãos Campana para a coleção de “Objetos Nômades” da Louis Vuitton”.

A afirmação acima é de Alexandre Frota, CEO da Louis Vuitton para a América do Sul, e diz respeito à ampliação da parceria da marca com a Iguatemi Empresa de Shopping Centers através da inauguração recente da nova loja pop up em Campinas, primeira unidade da marca francesa na cidade. A nova pop-up é uma aposta importante na estratégia da Louis Vuitton no Brasil, que reforça seu pioneirismo ao investir em uma região com grande potencial de público consumidor.

Com um mix elaborado de acordo com o perfil de cada região, a loja se insere com perfeição no novo mercado com projeto de arquitetura exclusivo para o Brasil. O design da fachada e interior foi inspirado na emblemática cadeira suspensa Cocoon e no icônico sofá Bomboca, desenvolvidos pelos Irmãos Campana para a coleção Objets Nomades da Louis Vuitton. Os admiradores e clientes da marca encontrarão no novo endereço uma seleção exclusiva de peças em couro e acessórios femininos e masculinos.

Crédito das imagens: Gabriel Pereira.

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