O mercado digital no centro das atenções

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A importância do mercado digital na economia moderna é indiscutível. E um bom exemplo disso ocorreu no último domingo, 12 de novembro, quando a gigante do e-commerce chinês AliBaba divulgou que atingiu um total de vendas superior a 25 bilhões de dólares em apenas um dia de negociação.

O resultado, que é maior do que o Produto Interno Bruto de diversas nações do planeta, indica que o potencial de crescimento das vendas via internet ainda está longe de ser amplamente contabilizado e compreendido.

Por isso, marcas como a italiana Giorgio Armani estão desenvolvendo diversas ações voltadas ao mercado online cujo objetivo, de forma geral, é potencializar as vendas em todo o mundo. Recentemente a marca lançou seu novo site, que permite aos clientes e consumidores uma navegação ainda mais dinâmica e intuitiva.

Além disso, foi investido um grande volume de dinheiro na sede da marca localizada em Milão, tendo com objetivo a criação e produção de conteúdos digitais, que ampliem a interação da marca com seu público alvo através de um material multimídia que envolve toda a área audiovisual.

Outra ação que comprova que a Giorgio Armani está colocando o mercado digital no centro das suas estratégias de crescimento é a parceira com a Net-A-Porter, que terá a exclusividade de comercializar a nova coleção da marca durante o mês de novembro.

Se há pouco tempo as vendas online eram vistas como uma tendência forte do mercado, atualmente, elas já se consolidaram e, sem dúvidas, terão papel decisivo no futuro das grandes marcas de moda e luxo.

Crédito da imagem: Reprodução Giorgio Armani.

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The digital market in the spotlight

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The importance of the digital market in the modern economy is indisputable. And a good example of this occurred last Sunday, November 12, when Chinese e-commerce giant AliBaba reported that it had total sales of more than $ 25 billion in just one trading day.

The result, which is larger than the Gross Domestic Product of several nations on the planet, indicates that the growth potential of internet sales is still far from being widely accounted for and understood.

Therefore, brands like the Italian Giorgio Armani are developing several actions aimed at the online market whose goal, in general, is to boost sales worldwide. Recently the brand has launched its new website, which allows customers and consumers an even more dynamic and intuitive navigation.

In addition, a large amount of money was invested in the headquarters of the brand located in Milan, aiming at the creation and production of digital content, which broaden the interaction of the brand with its target audience through a multimedia material that involves the entire audiovisual area .

Another action that proves that Giorgio Armani is putting the digital market at the center of its growth strategies is the partnership with Net-A-Porter, which will have the exclusivity to market the brand’s new collection during the month of November.

If online sales were only recently seen as a strong trend in the market, today they have already consolidated and undoubtedly will play a decisive role in the future of the major fashion and luxury brands.

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