O mercado de luxo de Florianópolis sob a perspectiva feminina

01

A cidade de Florianópolis é considerada um dos destinos mais importantes do país no segmento turístico. Sendo uma referência para os visitantes brasileiros e internacionais, a capital catarinense vem se consolidando de forma cada vez mais expressiva também no segmento de alto padrão.

Para celebrar este bom momento e com o objetivo de apresentar à cidade uma perspectiva diferenciada deste mercado tendo como orientação a ótica feminina, aconteceu na última terça-feira, 05 de dezembro, o talk show Entre o sonho e a realidade: como as mulheres atuam no mercado do luxo.

O evento foi promovido por Manu Berger, CEO do Terapia do Luxo, e teve como cenário a sede da W/K Imóveis, localizada na Avenida Osmar Cunha, um dos endereços mais icônicos da Ilha da Magia. Participaram também do painel de debates a jornalista especializada em moda e saúde Jana Motta, a artista plástica Simone Michielin e a designer de interiores Karla Silva.

De forma bastante descontraída e amplamente informativa, cada uma das participantes contou aos presentes suas impressões e perspectivas sobre o mercado de luxo florianopolitano e de que maneira atuam na área. Com experiências distintas em áreas como a comunicação, as artes e a decoração, o talk show foi um verdadeiro intercâmbio de informações sobre o setor premium da capital catarinense.

Simone Michielin, Jana Motta, Manu Berger e Karla Silva compartilharam suas visões profissionais e pessoais sobre do mercado de luxo de Florianópolis

Simone Michielin, Jana Motta, Manu Berger e Karla Silva compartilharam suas visões profissionais e pessoais sobre do mercado de luxo de Florianópolis

Além do debate esclarecedor sobre um segmento de mercado que apresenta índices positivos mesmo em tempos de instabilidade, o evento ainda ficou marcado pelo aspecto social, já que o ingresso para participar era um quilo de alimento que será encaminhado a organizações que realizam trabalhos sociais de referência na cidade.

Um dos pontos altos do debate foi justamente a abordagem do empoderamento feminino e da atuação das mulheres no segmento de luxo. Cada uma das convidadas contou ao público algumas de suas experiências profissionais e pessoais e ampliaram a visão de todos a respeito do crescente protagonismo feminino do setor.

O debate de alto nível e a participação do público através de perguntas potencializou ainda mais as discussões e, certamente, fez da Ilha da Magia um cenário ainda mais informativo, encantado e luxuoso.

Confira, abaixo, a galeria exclusiva com as fotos do evento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leave a Reply

Your email address will not be published.