O melhor de dois mundos

01

Embora seja cada vez mais intensa a presença dos dispositivos digitais na vida cotidiana, em algumas atividades, como a escrita, o mundo tecnológico ainda divide espaço com as técnicas tradicionais e seculares.

Com a tradição de reinventar sistematicamente a experiência da escrita, a Montblanc lançou recentemente uma inovação que integra a escrita manual ao fluxo de trabalho digital. Com o Montblanc Augmented Paper, os desenhos e notas escritas podem ser transferidos do papel para o celular ou tablet com o simples toque de um botão. Uma vez no dispositivo móvel, o conteúdo pode ser editado, compartilhado e traduzido em texto digital para aumentar a produtividade e o desempenho.

Reunindo o melhor dos dois mundos, o analógico e o digital, a marca oferece o prazer de uma experiência de escrita Montblanc em papel físico com a eficiência da digitalização de trabalho, para  que o texto e desenhos possam ser organizados e compartilhados a partir de qualquer lugar.

02

A tecnologia inovadora reconhece a escrita manual em 12 idiomas, incluindo português, inglês, alemão, russo, espanhol, italiano e chinês, de modo que as palavras manuscritas podem ser facilmente transferidas para um dispositivo móvel e traduzidas em texto digital para a pesquisa, edição e compartilhamento.

Por meio da adição da tecnologia, o dispositivo oferece uma experiência distinta de escrita dando a qualquer profissional acesso a todas as suas notas e esboços, facilmente e convenientemente armazenados dentro de um aplicativo móvel.

O Montblanc Augmented Paper é apresentado em um conjunto de couro preto que inclui o digitalizador eletrônico, um instrumento de escrita Starwalker, um bloco de notas revestido de um papel especial, um cabo USB para carregar o dispositivo, 3 recargas esferográficas e pinças para trocar os refis.

Leave a Reply

Your email address will not be published.