O maior espetáculo do mundo

northernlights2

A Aurora Boreal é considerada uma dos maiores e mais bonitas atrações naturais do mundo. Quem já teve a oportunidade de vivenciar o fenômeno que enche os céus do norte com um festival de cores e tons afirma que o acontecimento é, de fato, inesquecível. Mesmo pela televisão, é possível sentir um pouco da magia e do encantamento.

Para os turistas que buscam o casamento perfeito entre altas doses de luxo e experiências realmente engrandecedoras, a agência de viagens Abercrombie & Kent, especializada em turismo de alto padrão, apresentou recentemente um pacote de viagem que levará os viajantes a presenciarem o incrível fenômeno nas terras do norte.

Vale lembrar que a observação da Aurora Boreal ocorre entre os dias 25 de março e primeiro de abril, ou seja, mesmo os mais apressadinhos precisam aguardar até o ano que vem para realizar o sonho.

O pacote inclui a viagem de avião até um território indígena localizado no norte da Noruega e a acomodação em confortáveis e luxuosos chalés com sauna e, o mais importante, teto de vidro para que a observação da Aurora Boreal seja feita em toda a sua plenitude.

O total de diárias do pacote são sete e ainda incluem jantares em Londres e passeios de snowmobile. Para conferir de perto o fenômeno, o custo da viagem para duas pessoas é 145 mil dólares.

Crédito da imagem: RAGNAR TH. SIGURDSSON/ARCTIC IMAGES.

Leave a Reply

Your email address will not be published.