O luxo metalizado e as tendências para o ano novo

Uma das características marcantes da moda é que as tendências vão e voltam. Assim, o que no passado fez sucesso, volta aos dias de hoje atualizado, revisitado e ainda causando a mesma sensação.

No segmento mobiliário esse panorama também se repete. Por isso, já que 2016 está na reta final, que tal conhecer quatro tendências que devem ganhar força total na decoração de interiores no ano que se inicia em breve?

Papel de parede metalizado

1

A utilização de papel de parede de alto padrão pode ser uma ótima alternativa para revitalizar os ambientes. Em 2017, um dos destaques nesse segmento serão os papeis em tons metalizados, que proporcionam mais requinte e sofisticação.

Tons de cinza

2

Cinza e preto devem estar em evidência no próximo ano. Presente no mobiliário, em acessórios como espelhos e até mesmo nas paredes, essas tonalidades são excelente para acentuar os contrastes dos projetos de decoração.

Romantismo vintage

3

Como já vem acontecendo há alguns anos, os objetos e móveis vintage que tornam qualquer ambiente mais romântico, estarão em alta. Dos porta-retratos às belíssimas penteadeiras, a tendência deve encantar os apaixonados de plantão.

Estilo rústico

4

O estilo rústico já se tornou uma tendência consagrada na decoração de interiores. Os móveis e objetos produzidos em madeira restaurada, com muito charme e com um acabamento mais rudimentar, devem ter lugar garantido em muitas salas.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.