O luxo em meio à natureza

1

Com a abertura do Palácio Tangará no segundo trimestre deste ano, o mercado de luxo brasileiro passará a contar com uma nova referência no setor de hotelaria. Localizado em São Paulo, o hotel é cercado pelo belíssimo Parque Burle Marx, cuja concepção artística é de autoria do arquiteto que revolucionou a arte do paisagismo através da criação de jardins que entraram para a história.

O hotel, cujo nome é uma homenagem ao pássaro Tangará da Amazônia, disponibilizará aos seus hóspedes um total de 141 apartamentos repletos de luxo e estilo, com uma vista panorâmica para o parque. O hotel ainda terá uma ampla área destinada a eventos com nove salas de reunião e um espaçoso salão de festas com capacidade para atender mais de 500 convidados.

2

Os quartos e suítes foram concebidos pelos designers William Simonato e Luiz Bick e harmonizam elementos contemporâneos e clássicos, criando uma harmonia de estilos que amplia o aconchego. A luz natural se destaca em todos os quartos e aumenta a sensação de relaxamento e tranquilidade.

Segundo Frank Marrenbach, CEO da Oetker Collection, organização responsável pelo projeto, “desde a fundação da Oetker Collection, sempre escutamos atentamente nossos mais leais hóspedes para tentar identificar os destinos de sua preferência. Por isso hoje é com muito prazer que anuncio nossa expansão nas Américas. Com o Palácio Tangará damos continuidade expansão de nosso portfólio ao mesmo tempo em que nos mantemos fiéis à nossa promessa – não somente inaugura novos hotéis, mas criar verdadeiras obras primas. Aqui os hóspedes poderão vivenciar os altos níveis de qualidade e serviços oferecidos pela Oetker Collection, aos quais estão acostumados e também poderão confiar que proporcionaremos a eles uma sensação de familiaridade muito especial”.

3

Um dos grandes diferenciais do hotel é justamente o fato de ser uma espécie de “oásis natural” dentro da paisagem urbana da maior cidade da América Latina. Ao todo, são mais de 100 quilômetros quadrados de uma vegetação exuberante em que a Mata Atlântica se manifesta em toda a sua grandiosidade. A área verde do hotel conta com uma impressionante variedade de plantas e árvores além de uma diversificada fauna em que se destacam espécies exóticas e aves de rara beleza.

Para quem aprecia as belezas naturais, mas não abre mão do conforto, do luxo e da sofisticação, o hotel oferece ainda um completo centro fitness, o Spa que desenvolve terapias voltadas ao bem estar do corpo e da mente, piscina interna e externa, e uma área destinada ao público infantil: o kid’sclub.

4

A gastronomia de excelência também estará presente no hotel através de um restaurante autoral, mesa do Chef, bar, adega, lobby e lounge bar, todos com terraços externos. Composto por espaços luxuosos e repletos de serenidade, o Palácio Tangará é um verdadeiro refúgio que somente a contagiante energia da natureza é capaz de criar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.