O luxo e a arte da renovação

Imagem-01-12

Independentemente da orientação religiosa, ou até mesmo da falta dela, a Páscoa é um dos momentos mais especiais do ano. A história da paixão, morte e renascimento de Cristo deveria deixar os livros de história para se tornar um exemplo real de mudança em nosso cotidiano.

O exemplo do renascimento e da renovação é algo que pode estar presente o ano todo e não apenas em momentos especiais. Ter em mente que a evolução é constante e abrir espaço para viver algo novo ou mudar hábitos que se desgastaram com o tempo é uma atitude extremamente positiva e gratificante.

O mercado de alto padrão viveu no último ano um período que não se caracterizou pela positividade. Assim como a grande maioria dos segmentos de mercado, os resultados das marcas e empresas especializadas em produtos premium ficaram muito aquém do esperado.

Por isso, mais do nunca, o momento é ideal para uma renovação de ideias e estratégias. A boa notícia é que isso já está se tornando realidade. Ainda que estejamos longe de celebrar um crescimento significativo do mercado, o otimismo é real e as novas posturas também.

O luxo e arte da renovação podem se manifestar de várias maneiras e, em todas elas, os resultados são espetaculares. Nesta semana, destacamos aqui no Terapia do Luxo a informação de que um dos maiores grupos hoteleiros do mundo adquiriu uma plataforma de vendas online com o objetivo de conquistar novos clientes em todo o mundo. Essa nova postura e, principalmente, essa aposta na renovação é verdadeiramente uma arte que deve ser potencializada cada vez mais pelas marcas que atuam no setor de alto padrão.

A Páscoa é um momento de celebrar a vida, mas, de forma geral, temos a capacidade de durante todo o ano agregar ao nosso cotidiano um pouco desse exemplo de renovação que ganha grande destaque nesta época.

Feliz Páscoa a todos nós.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.