O luxo das horas

1

A França é um dos países mais procurados por turistas do mundo inteiro. Conhecer os encantos de uma das nações mais luxuosos do planeta é o desejo de milhões de visitantes que todos os anos chegam ao país.

E, como não poderia deixar de ser, entre os destinos franceses mais procurados está Paris. Visitar a capital francesa é fazer uma viagem através da história e da cultura mundial e, ainda, conhecer um lugar em que o refinamento sai das páginas dos livros de etiqueta para ser sentido e vivenciado no cotidiano.

Para quem gosta de viajar, a oportunidade de conhecer Paris tornou-se ainda mais interessante, através da divulgação recente de que algumas das mais famosas redes hoteleiras presentes na cidade assinaram um acordo com uma empresa que opera um serviço diferenciado: o aluguel de quartos por hora.

Se a primeira vista o aluguel por hora parece ser uma atividade em que os atributos de qualidade são deixados um pouco de lado, isso não deve acontecer nos hotéis franceses. A ideia do projeto é aumentar a ocupação e incentivar a atividade turística na cidade.

De acordo com Maud Ruault, gerente de Hotel Les Plumes que está oferecendo a novidade a seus hóspedes, “as pessoas não vem ao hotel para dormir, elas querem uma experiência”. Um detalhe que torna a alternativa de hospedagem interessante, principalmente em um momento de instabilidade econômica de âmbito mundial, é que os valores disponibilizados são muito mais atrativos do que as diárias integrais.

Outra informação bastante oportuna para quem gosta de viajar bastante é que a operadora do serviço já consolidou parceria com mais de três mil hotéis em 16 países e, para os próximos anos, a ideia é crescer ainda mais e disponibilizar a novidade para outros destinos.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.