O luxo customizável dos novos batons Guerlain

Se a tradição é um dos principais atributos dos produtos de luxo, a Guerlain é uma as marcas que atestam esse conceito. Em 1870, foi responsável pelo lançamento do primeiro batom em bala e, mais de um século depois, promoveu outra revolução no segmento ao apresentar o Rouge G, batom que pode ser considerada uma verdadeira peça de luxo.

Agora, a marca francesa inova mais uma vez ao apresentar o Rouge G customizável. Apostando na ideia de que a beleza é particular e na tendência da personalização dos bens de alto padrão, a nova coleção apresenta mais de 300 combinações de cores e tons que vão encantar até as clientes mais exigentes.

Entre os 15 designs elegantes criados pela marca para levar o batom, alguns dos principais destaques são o Romantic Bohème, que apresenta delicada concha em tom rosado, o Gypsy Folk, que propõe independência e liberdade total e Miami Glam, ideal para colecionadores já que é uma edição limitada em couro rosa.

Além da excelente pigmentação, a longa duração e a incrível luminosidade que são características da coleção, a nova fórmula nutre, suaviza e preenche os lábios graças a esferas de ácido hialurônico, manteiga de manga, pó de rubi e óleo jojoba.

Leave a Reply

Your email address will not be published.