O exemplo londrino

01

Londres é uma das capitais mundiais da moda e, também, um dos destinos favoritos para os apaixonados por luxo. Um relatório divulgado recentemente, entretanto, confirmou que não é apenas no segmento fashion que os londrinos ditam as tendências. O estudo constatou que, nos próximos anos, o número de bicicletas na cidade deve ultrapassar o de automóveis. A pesquisa, realizada pela Transport for London, organização do governo local que faz a gestão dos sistemas de transporte da cidade, analisou a evolução nos últimos dez anos para chegar às conclusões.

O exemplo que os londrinos estão fornecendo para todo o mundo é extremamente louvável. Pois, não é apenas a mobilidade urbana que ganha com as bicicletas ocupando o lugar dos carros. O meio ambiente sofre menos impacto e a própria saúde da população ganha qualidade, já que andar de bicicleta ajuda a queimar calorias e possibilita uma série de outros benefícios.

Para os visitantes que querem entrar no clima e conhecer a cidade de uma forma surpreendentemente luxuosa e sustentável, uma boa ideia é utilizar o serviço de aluguel de bicicletas espalhados por centenas de pontos em toda a capital inglesa. São milhares de bicicletas à disposição dos usuários. Basta passar o cartão de crédito para liberar a bike e fazer do passeio por uma das mais conhecidas capitais do mundo uma verdadeira experiência inesquecível.

02

03

Leave a Reply

Your email address will not be published.