A nova luxuosa mansão de Elton John em Beverly Hills

Elton John e sua nova mansão

Elton John e sua nova mansão

Elton John é um dos artistas mais populares e queridos da atualidade. O sucesso de suas músicas já fez o cantor vender mais de 450 milhões de discos ao redor do mundo. Todo esse prestígio, é claro, se transformou em muito dinheiro que permitiu ao cantor, juntamente com seu marido David Furnish, se tornarem os novos proprietários de uma extravagante mansão em Beverly Hills, comprada pelo valor de 33 milhões de dólares.

A propriedade que ocupa um terreno de 20 acres estava no mercado imobiliário da região há quatro anos, e chegou a ser cotada em mais de 60 milhões de dólares em uma avaliação feita em 2011. Construída em 2001, a propriedade possui três andares desenhados ao estilo mediterrâneo. Ao todo, a residência conta com dez quartos, dez banheiros e um luxuoso e moderno elevador.

A garagem da propriedade é subterrânea e tem espaço para onze carros. O projeto da mansão ainda engloba nove lareiras, biblioteca, sala de estar, sala de projeção, adega e ginásio. A área externa inclui luxuosos motivos paisagísticos com gramados cercados por jardins floridos e um belíssimo mosaico de azulejos na piscina.

Os fãs torcem para que a casa dos sonhos inspire Elton John a criar sucessos como Candle in the Wind, Your Song e Sacrifice, algumas de suas mais conhecidas, e amadas, composições.

eltonjohn_beverly_hills_2-800x473 eltonjohn_beverly_hills_5-800x473 eltonjohn_beverly_hills_7-800x473 eltonjohn_beverly_hills_8-800x473

Leave a Reply

Your email address will not be published.