Nova fragrância da Dolce & Gabbana investe na harmonização de contrastes

Bergamota, violeta, laranja, café, flor de laranjeira, baunilha e caramelo. Essas notas que fazem parte da composição do perfume The Only One, lançado recentemente pela Dolce & Gabbana, podem parecer à primeira vista contrastantes, mas é exatamente apostando na riqueza e no valor dos contrastes que a fragrância encontra sua essência.

O perfume é dedicado ao chame e à alegria das mulheres e, como ocorre tradicionalmente nos lançamentos da marca, refletem o empoderamento feminino. Para a campanha publicitária de divulgação, a atriz escolhida não poderia ser mais emblemática: Emilia Clarke. Presente em diversos filmes de sucesso recente, a atriz ficou mundialmente conhecida como Daenerys Targaryen, uma das personagens mais fortes e carismáticas da série Game of Thrones.

A atriz Emilia Clarke em cena da campanha de lançamento da fragrância

E como a beleza dos detalhes é uma verdadeira obsessão da marca, o vidro do perfume também é uma pequena obra de arte. Com um design moderno e linhas marcantes e um anel dourado, seu desenho traduz a elegância e sofisticação da mulher contemporânea.

Leave a Reply

Your email address will not be published.