Nova coleção de Christian Louboutin é inspirada nos anos 60 e 70

As décadas de 1960 e 1970 marcaram de forma definitiva a história da humanidade. Além de ser o período em que o homem pisou pela primeira vez na lua, a época também ficou marcado pelo movimento punk, a consolidação do rock and roll e a realização do Woodstock, evento musical que celebrar a liberdade e a criatividade.

Esse momento de grandes transformações sociais e culturais foi a fonte de inspiração para a coleção de Christian Louboutin Outono/Inverno 2018. Reinventando e readaptando os ícones do período de acordo com sua visão particular de mundo, Louboutin uniu arte e moda na composição de peças que surpreendem e encantam.

Um detalhe que torna a coleção ainda mais interesse e que o mergulho no passado foi acompanhado de perto pelo espírito contemporâneo e cosmopolita do seu criador e as silhuetas das botas e scarpins aliam o charme vintage com padronagens extremamente atuais e vibrantes. Para os apaixonados pela marca, a coleção estará disponível já a partir deste mês nas boutiques da marca.

Leave a Reply

Your email address will not be published.