Nos embalos do céu azul

Travolta 2015

Embora sua carreira seja marcada por sucessos grandiosos e também alguns grandes fracassos de bilheteria, John Travolta é um dos atores mais queridos e conhecidos do universo cinematográfico. Desde o sucesso de Os embalos de sábado à noite, na década 1970, até produções mais recentes como Terra Violenta, lançada no ano passado, o ator vem construindo uma carreira que transita com naturalidade entre os principais gêneros do cinema.

Eternamente lembrado por suas qualidades como dançarino, o ator sempre desenvolveu uma relação estreia com o universo do alto padrão, já que há muito tempo ele é também piloto de aviões comerciais e já comandou alguns dos jatos mais potentes do mundo.

Recentemente, John Travolta mais uma vez ganhou destaque na mídia por sua paixão pela aviação. O ator doou um Boing 707 de sua propriedade para um museu australiano. A ideia é restaurar completamente o modelo que pertencia ao ator para a realização de uma viagem entre a Austrália e os Estados Unidos.

Modelo do Boing 707 que doado por John Travolta

Modelo do Boing 707 que doado por John Travolta

Vale lembrar que o astro de Nos tempos da brilhantina também é embaixador da companhia aérea Qantas desde o início da década passada e é justamente dessa empresa o modelo doado.

De acordo com ator foi um “enorme prazer fazer este anúncio histórico e que meu querido Boeing 707 tenha sido doado para a Historical Aircraft Restoration Society”.

Mais uma vez, o ator que conquistou a fama unindo cinema e dança, comprova que generosidade e luxo também são conceitos que se harmonizam perfeitamente.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.