As novas fronteiras do turismo de luxo

01

A Silversea Cruises anunciou recentemente a parceria com a rede de hotéis de luxo The Peninsula em uma viagem a bordo do Silver Muse no roteiro Grand Asia Pacific. As reservas já estão abertas e as duas renomadas marcas já estão planejando em parceria outros itinerários com foco na Ásia. Não seria exagero afirmar que essa união realmente amplia ainda mais as fronteiras do turismo de luxo.

O cruzeiro partirá de Sydney com parada final em Tóquio, passando por 39 destinos em 12 países. O Silver Muse traçará sua rota por locais icônicos como a Opera House de Sydney e os fiordes da Nova Zelândia. A aventura continua pelos tesouros da Ásia com passagem pela Indonésia, Malásia, Filipinas Tailândia, Vietnã, Hong Kong, China e Japão.

02

A rede The Peninsula enriquecerá a experiência dos hóspedes Silversea com sua expertise nos destinos asiáticos, além de seu time local a bordo. Os hóspedes poderão também desfrutar dos eventos exclusivos em alguns destinos do continente. Para finalizar com um toque especial, a experiência termina com três noites no Peninsula Tóquio.

“Estamos honrados em firmar parceria com uma marca de prestígio como The Peninsula. A rede tem em comum conosco o mesmo compromisso na excelência dos serviços e atenção aos seus hóspedes e estamos certos que isso será refletido em cada detalhe desta experiência”, ressaltou Manfredi Lefebvre d’Ovidio, Chairman da Silversea.

03

A bordo do Silver Muse, os hóspedes poderão desfrutar de suítes com vista para o mar, culinária sofisticada em oito restaurantes, serviço personalizado e uma seleção de cortesias que incluem vinhos, destilados, cafés, sucos e refrigerantes, além de serviço de quarto 24 horas, transfers para os portos e uma hora por dia de wi-fi por pessoa.

“É com muito prazer que anunciamos esta parceria com a Silversea e é um novo marco para nós no que diz respeito em oferecermos viagens personalizadas. A Silversea é reconhecida globalmente como líder em cruzeiros de luxo e o Peninsula como uma das principais marcas de hotel de luxo do mundo. Ao se juntarem, as duas companhias oferecerão uma experiência única entre mar e terra com o melhor da cultura, história e tradição asiática” finalizou Clement Kwok, CEO The Hong Kong and Shanghai Hotels, proprietários da rede de hotéis The Peninsula.

Leave a Reply

Your email address will not be published.