Muito além da beleza

gisele

Afirmar que Gisele Bündchen é uma das mais importantes modelos da história é uma espécie de resumo superficial da importância da modelo brasileira para o segmento de moda. Gisele foi responsável por uma verdadeira mudança de paradigma no universo da beleza.

Esse foi um dos motivos que fez a top model gaúcha ser escolhida como a convidada para o primeiro episódio da série Chanel Beauty Talks, que a tradicional marca francesa está disponibilizando aos seus milhões de fãs e admiradores através das redes sociais. A ideia do seriado é ser uma conversa bastante espontânea e descontraída sobre assuntos ligados à beleza e sobre os pequenos segredos fundamentais para fazer a beleza ser uma companheira diária.

No primeiro programa, a Designer Global de Maquiagem e Cores da Chanel, Lucia Pica, conversa com Gisele Bündchen e a modelo brasileira confirma sua preferência em usar pouca maquiagem. “Parece que eu me sinto mais eu mesma. Quando criança eu tinha jeito de menino, usava sapato baixo e cabelo bagunçado. Sou uma garota da natureza”, afirma a modelo.

Um dos pontos altos da série é refletir sobre a questão da beleza individual, ou seja, mostrar que não existe um padrão único a ser seguido. De acordo com Lucia Pica, por exemplo, as sardas no rosto podem e devem ser valorizadas, pois, na opinião da maquiadora, elas externam um ar de jovialidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.