Mônaco sedia evento internacional dedicado ao turismo de alto padrão

O Principado de Mônaco sedia, entre os dias 12 e 16 de outubro, o Radar XP (Radar Experience), evento internacional cujo objetivo é surpreender um seleto comitê de executivos tendo como foco a diversificada gama de experiências que a região disponibiliza a seus visitantes de todo o mundo.

O evento, realizado através de uma parceria entre o empresário Otavio Neto, CEO do Grupo Radar & TV, e o Escritório de Turismo de Mônaco destaca como a região de Mônaco contempla várias opções de lazer, englobando diferentes expressões artísticas, shows e atividades esportivas como, por exemplo, a mais glamorosa etapa da Fórmula 1.

“Trata-se de um destino cinco estrelas, que por si só já se apresenta exclusivo. Além do mercado de turismo de lazer, um setor que tem ganhado representatividade são os eventos corporativos, com infraestrutura e centros de convenções modernos”, ressalta Otavio Neto.

De fácil acesso, Mônaco está apenas a 25 minutos do Aeroporto Internacional Nice-Côte d’Azur, com uma estação de trem própria que conecta o país a toda a Europa, sem falar das ótimas estradas. Além disso, sua dimensão territorial compacta facilita também o acesso a diferentes pontos da cidade, seja de transporte ou a pé. O destino ainda se destaca na cena gastronômica, com uma rica oferta de restaurantes estrelados e bares conceituados.

“Sem dúvidas, Mônaco é um destino incomum. Com o glamour dos contos de fadas, patrimônios culturais – voltados para atender o setor corporativo e, certamente, com o melhor custo-benefício dos destinos da Europa”, finaliza.

Leave a Reply

Your email address will not be published.