A modernização de um clássico

sony-signiture-series_003-720x480-c

Vivemos em uma época multimídia em que os mais diversos equipamentos eletrônicos são dotados de sistemas e dispositivos que permitem apreciar nossas canções e filmes favoritos de maneira rápida, fácil e exclusiva.

Mas, nem sempre foi assim. Há poucas décadas atrás, escutar música de forma individual era uma grande novidade e foi a Sony, através do walkman, que consolidou em todo o mundo a ideia de que as suas canções favoritas podem, realmente, acompanhar você para todos os lugares.

Agora, em razão de um dos mais renomados eventos de eletrônica do mundo que acontece em Berlim, na Alemanha, entre os dias dois e sete de setembro, a marca japonesa apresenta o NW-WM1Z, uma modernização luxuosa do seu tradicional walkman.

sony-walkman-or-2

Além de ser banhado a ouro, o equipamento dispõe de um circuito digital que é separado do circuito analógico, contribuindo assim para a redução de ruídos externos e uma maior pureza do som.

Os mais nostálgicos, entretanto, precisam ter um pouquinho mais de paciência, já que o remodelado walkman estará disponível os consumidores somente no início do próximo ano.

Crédito das imagens: Reprodução Internet.

Leave a Reply

Your email address will not be published.