Modelos esportivos da Porsche estarão disponíveis através de aluguel

O Porsche Cayman será um dos modelos disponíveis para locação.

A criação do Uber, definitivamente, revolucionou o segmento de quatro rodas. Aliando conceitos como sustentabilidade, rapidez, agilidade e tecnologia, o serviço de transporte através de aplicativo ganhou rapidamente o mundo todo contando, é claro, com uma adesão em massa dos usuários.

Dessa forma, se tornou imperativo para as montadoras de automóveis criarem alternativas comerciais para seus produtos. E nesse sentido, recentemente, a Porsche, assim como já ocorre com outras montadoras de primeira grandeza no cenário automotivo internacional, divulgou que irá implantar um serviço exclusivo de aluguel de seus modelos esportivos.

Em um primeiro momento, o projeto deve ser desenvolvido apenas em solo norte-americano, especialmente em São Francisco e Los Angeles. Alguns modelos ícones da montadora como o Boxter, o Cayman e o Macan estarão entre as opções disponíveis para o aluguel. Um detalhe interessante da iniciativa é que os períodos de aluguel podem variar de poucas horas até mesmo uma semana.

“Queremos oferecer alternativas no modo como as pessoas vivenciam a emoção de dirigir um Porsche. Os consumidores querem opções dentro de um espectro que vai do acesso à propriedade”, ressaltou em um comunicado oficial Klaus Zellmer, chefe da Porsche Cars North America.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.