A moda em alto mar

1

Nos quarenta anos de carreira, o estilista Giorgio Armani vem rompendo os limites da moda. Suas colaborações com as artes, em especial o cinema, inclui figurinos para mais de 200 filmes, entre eles produções como Os Intocáveis, de Brian De Palma, Beleza Roubada, do cineasta italiano Bernardo Bertolucci e Pulp Fiction, filme que transformou em celebridade o americano Quentin Tarantino.

2

Mas, a sétima arte é apenas um dos territórios que a grife do estilista italiano vem atuando. No segmento náutico, por exemplo, a marca é responsável pela decoração de um iate de 22 metros de comprimento. A grife se encarregou de levar moda ao alto mar e foi responsável pelos revestimentos de cabeceiras das camas, além de diversos elementos de decoração na embarcação.

3

Quem tiver curiosidade de conhecer mais esse trabalho da marca italiana, o iate estará presente na edição deste ano do São Paulo Boat Show, que acontece entre os dias 6 e 11 de outubro, no São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center.  O iate Azimut 70, da Azimut Yachts, é uma das luxuosas embarcações que devem atrair os olhares na amostra. Projetado por Sthefano Righini, o barco conta com quatro suítes e dois eficientes motores de 1400 hp cada.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.