Moda e esporte sob um novo conceito

01

A Adidas é uma verdadeira referência quanto o assunto são os produtos destinados ao segmento esportivo. Do voleibol ao atletismo, ou do basquete ao futebol, é comum ver os melhores atletas do mundo utilizando produtos da marca.

E já faz tempo que a relação entre a Adidas e o segmento de moda e alto padrão vem se consolidando. O investimento em produtos inovadores e as parceiras com personalidades mundiais consolidam cada vez mais a marca no mercado fashion.

02

A inauguração da nova flagship Adidas Originals na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, comprova a tendência de que cada vez são menores as fronteiras entre o esporte e a moda. O novo endereço da marca alemã em solo norte-americano apresenta um novo e inusitado conceito de espaço.

A originalidade começa já através da arquitetura da loja, concebida em estilo industrial. Harmonizando uma ideia rústica com uma ambientação de interiores agradável e sofisticada, o espaço oferece um mix de experiências.

03

Com uma área total superior a 460 metros quadrados, a loja de Chicago além de apresentar os últimos lançamentos da marca, também se apresenta como um espaço ideal para a realização dos mais diversos tipos de eventos.

E levando o conceito de sustentabilidade social a sério, a loja também apresenta trabalhos artísticos produzidos localmente com o intuito de divulgar a cultural da região e os artistas da cidade. A nova loja aposta forte na ideia de proporcionar aos clientes não somente uma boa alternativa varejista, mas também a oportunidade de vivenciar experiências marcantes.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.