Moda colaborativa

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“Amo arquitetura e por isso sempre fotografamos nossas campanhas em construções mundialmente famosas. Como a campanha Primavera/Verão 2017 foi fotografada na casa de Paul Rudolph em um ambiente urbano, precisávamos encontrar outra estrutura que se igualasse. Eu sabia que a Lee House 2 cumpriria esse papel. O fato de ter nevado deu aos modelos, às roupas e à arquitetura uma dimensão adicional”.

Foi com essas palavras e mostrando verdadeira empolgação com o resultado final que o diretor criativo da Bottega Veneta, Tomas Maier, contou como foi selecionado o cenário para a campanha Primavera/Verão 2017 da marca. A residência escolhida é uma espécie de ícone arquitetônico e foi construída em 1956.

Para a campanha, Tomas Maier voltou a unir-se ao fotógrafo Todd Hido, que também fotografou a campanha Primavera/Verão 2017.  Com a neve recém-caída firmada nos vidros que recobrem os corredores e quartos, as roupas sob-medida que vestiam Eva Herzigova, Mariacarla Boscono, Grace Chen e Simon Nessman ganharam um plano de fundo espetacular.

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Juntamente com esta campanha, a marca lança uma nova plataforma de conteúdo episódico: o filme The Art of Collaboration. Alinhada com a narrativa fotográfica de Hido, Tomas Maier expandiu o conceito da campanha para produzir um curta metragem intitulado Mixed Messages.

The Art of Collaboration foi introduzido por Tomas Maier, depois que ele se juntou a marca em 2001. Este projeto contínuo convida artistas visuais mundialmente reconhecidos para colaborar na criação das campanhas de cada estação, fornecendo o seu olhar único à coleção. Outros notáveis fotógrafos incluem Nobuyoshi Araki, Nan Goldin, Philip-Lorca diCorcia, Pieter Hugo, Ryan McGinley e Robert Longo

A campanha está programada para ser veiculada digitalmente entre agosto e dezembro em mercados estratégicos ao redor do mundo, junto com uma mídia impressa especialmente produzida para 13 países.

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