MOB faz resgate da moda dos anos 70 na sua nova coleção de Inverno 2019

Hippie, romântica, brilhante e inesquecível, o estilo dos anos 70 marcou uma época na qual os jovens ditaram o comportamento, em uma década que transformou os padrões estéticos e democratizou a moda. E foi este o pano de fundo para as novas criações da MOB, marca de moda feminina que apresentou, na última segunda-feira, 08, sua coleção inverno 2019 no Vista Ibirapuera, em São Paulo.

O evento contou com convidados especiais, como a it girl Luciana Tranchesi, para conhecer em primeira mão as peças mais icônicas da temporada. Com uma coleção que remete ao clima nostálgico dos anos 70, as peças são bem marcantes e apresentam cores como rosa quartzo e verde, muito presentes nas estamparias que variam dos motivos florais a referências culturais do oriente, além animal print e vestidos com aspecto vintage.

O resgate de propostas da moda anos 70 traz ao cenário fashionista os elementos típicos do estilo hippie, do romantismo e do despojamento. E toda essa energia vintage foi  transportada para o inverno 2019 da MOB em 6 moods diferentes: a Story in Print, que traz um mix de estamparias, como animal print, floral bold, geométricas e poás; Neo folk, que mostra um mix de cultura em estampas como tapetes persas, mandalas florais, lenços orientais e bordados indianos; Denim Daze, onde o jeans é feminino e moderno e as flares e skinnys aparecem com cinturas médias e super altas.

Inspirado na essência da mulher urbana, o Soul City apresenta transparências e tecidos leves, fluídos e bodys bicolores. Já o Bright & bold é marcado por muito brilho e paetês, a feminilidade sendo trazida nos babados e nas transparências. A a Power Pieces vem para destacar o poder e sensualidade da mulher MOB, com um toque esportivo e sofisticado, em peças inéditas com mix de leather touch e tricot.  Com 30 anos de história, a MOB já fincou seu nome na moda brasileira, conquistando as mulheres que buscam na marca seu estilo sofisticado, antenado e contemporâneo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.