Minutos de luxo

1

Nova Iorque é sem dúvidas uma das cidades mais importantes do mundo. Além de ser um dos mais procurados destinos turísticos da atualidade, a big apple também é responsável pelo lançamento de modas e tendências que em pouco tempo acabam se tornando realidade nos mais diversos lugares do mundo.

E uma dessas novidades atende pelo nome Recharge e deve impactar diretamente o segmento de hotelaria de luxo. O Recharge é um aplicativo disponível para smartphones que tem um objetivo bastante particular: reservar quartos de hotéis de alto padrão por frações pequenas de tempo. A ideia é realmente proporcionar minutos de luxo para os moradores ou quem estiver visitando a cidade.

A proposta tende a revolucionar os padrões mais tradicionais de reservas, que giram em torno de 12 ou 24 horas. A intenção é atender as pessoas que necessitam de um espaço reservado para alguma necessidade, como por exemplo, tomar um banho, entre reuniões de negócios ou outras atividades.

O aplicativo foi desenvolvido em 2015 na cidade de São Francisco, também nos Estados Unidos, e agora chega a Nova Iorque. Ainda conforme divulgado pela empresa responsável pela inovação, mais de 25 mil pessoas já utilizaram o sistema.

De certa forma, a iniciativa caminha de forma paralela com conceitos como subjetividade e compartilhamento de bens de luxo. E, sem dúvidas, para os turistas o aplicativo é excelente, afinal de contas, nada melhor do que alguns minutos de luxo e descanso quando se está visitando a cidade mais cosmopolita do planeta. Não é mesmo?

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.