Mares de luxo

1

É bem possível que ao ler uma reportagem ou assistir uma matéria na televisão sobre os sofisticados cruzeiros de viagem, você já tenha se deparado com a informação de que as instalações das embarcações são tão impressionantes quanto a dos hotéis mais luxuosos do mundo.

Essa frase, que até bem pouco tempo servia apenas como uma figura de linguagem, a partir de agora passa a ter um novo significado. E isso acontece porque a rede de hotéis de luxo Ritz-Carlton divulgou que vai ampliar sua atuação no segmento de turismo e lazer de alto padrão com a criação de cruzeiros de luxo.

2

Como não poderia deixar de ser, uma das ideias principais é apresentar a bordo dos navios toda a excelência em qualidade e atendimento que são uma espécie de marca registrada da rede hoteleira que possui estabelecimentos em mais de 30 países.

Para os mais ansiosos, é importante lembrar que conforme a agenda divulgada, as reservas estarão disponíveis apenas a partir do ano que vem e o início das viagens está programado para o último trimestre de 2019.

3

“Os iates vão com toda a certeza destacar-se e chamar à atenção em alguns dos mais glamorosos portos em todo o mundo. Esta combinação única de iate e cruzeiro, em viagens de luxo, irá atrair clientes que querem descobrir o mundo de forma elegante e confortável com o máximo nível de serviços personalizados”, ressaltou o presidente e COO da Ritz-Carlton, Herve Humler.

No roteiro estão previstos diversos países da Europa e da América Latina. Para quem realmente não abre de altas doses do luxo, além de spas, os restaurantes dos navios serão comandado pelo chef Sven Elverfeld, dono de três brilhantes estrelas Michelin.

Leave a Reply

Your email address will not be published.